sexta-feira, 19 de abril de 2013

Venda suas fotos Instagram como banco de imagens com novo mercado de banco de imagens InstaStock Images


O lançamento será em agosto de 2013, em Los Angeles inicialização InstaStock Images será o primeiro estoque mercado de fotografia exclusivamente para fotos do Instagram. Através de seu serviço, InstaStock Images dará aos usuários do Instagram uma maneira de começar a ganhar dinheiro a partir de suas imagens.
Segundo o Fundador e CEO, Laneia Moore diz que a filosofia por trás InstaStock modelo de negócio Images é inspirado micro empreendedorismo. "Queríamos criar uma forma para que os usuários do Instagram seja capaz de compartilhar o sucesso da plataforma, fazendo dinheiro com suas fotos. Às vezes um extra de cem dólares aqui ou ali pode realmente fazer a diferença na vida de alguém. Nós apenas acreditamos que é o maneira perfeita para rentabilizar o amor que os fãs de Instagram tem para o app ".


LOS ANGELES, 18 de abril de 2013 /PRNewswire/ -- Http://InstaStockImages.com -- Na era digital em que vivemos, a popularidade dos aplicativos para celular é algo que não pode ser negado. Assenhoreando-se do poder do mercado móvel de usuários de smartphone, o Instagram se projetou como um dos aplicativos de celular mais popular disponível hoje. Com 100 milhões de usuários, o Instagram se tornou muito mais do que apenas um aplicativo de compartilhamento de foto; evoluiu para uma comunidade de usuários online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário